O Jogo de corrida que definiu meu PS2
- @fillipeamatias
- 19 de abr.
- 1 min de leitura
Atualizado: 20 de abr.
Eu tinha uns 7 ou 8 anos quando ganhei meu tão sonhado PS2. Ele veio com alguns jogos, e o primeiro que decidi testar foi o Need For Speed Underground 1. Assim que entrei na primeira corrida, fiquei completamente fascinado. Aqueles gráficos incríveis, o ronco dos motores mostrando toda a potência dos carros… aquilo foi uma experiência que explodiu minha mente! Ainda mais porque, até então, eu só tinha jogado no PS1, curtindo clássicos como Crash Bandicoot, Hercules e Jackie Chan Stuntmaster. Era como entrar em um novo mundo.

Conforme eu passava horas jogando, fui me encantando cada vez mais com as infinitas possibilidades de tunagens, os diferentes modos de corrida e, claro, as músicas incríveis da EA Trax que tornavam tudo ainda mais empolgante.

Os carros também eram um grande destaque. Começávamos com modelos simples, aqueles que podíamos ver facilmente circulando pelas ruas dos nossos bairro. Mas, conforme avançávamos, era possível desbloquear e pilotar supercarros.

Hoje em dia, eu considero esse jogo um verdadeiro clássico. É aquele tipo de experiência que sempre me faz voltar a jogar, seja na versão de computador, com mods gráficos e de resolução, ou no próprio PS2, onde continua sendo uma ótima opção para disputar umas corridas em multiplayer com amigos.
Espero que tenha curtido essa publicação! Obrigado por acompanhar.
Comentários